ProgramasProgramas para PC

DVDFab 10.2.0.2 + Cracl – 2018



Programa: DVDFab 10.2.0.2 + Crack – 2018
Plataforma: Windows
Carateristicas: Vídeos
Formato: EXE/RAR
Idioma : Multilingual

Sobre: O DVDFab é o mais poderoso e flexível software de cópia, ripagem, criação e gravação de DVD ou Blu-ray. Também é um conversor de arquivos fantástico que pode ripar e converter filmes de DVD / Blu-ray ou transferir seus arquivos para vários dispositivos portáteis. O DVDFab suporta todos os formatos populares de vídeo e áudio, vídeo HD e quase todos os dispositivos multimídia. Este software é simplesmente a maneira mais fácil de copiar um filme em DVD / Blu-ray. Pode copiar qualquer DVD ou disco Blu-ray com a marca d’água Cinavia e criar um disco protegido (BDMV-REC) para desativar o Civania para reprodução no PS3. Seu filme inteiro – incluindo menus, trailers e recursos especiais – é copiado para um único DVD / Blu-ray com apenas um clique, e tudo acontece automaticamente. Faça backup de todo o seu DVD / Blu-ray – incluindo menus, trailers e recursos especiais – em um ou vários discos.
DVD Copy faz backup de DVDs de maneira fácil e rápida. Copie, copie, clone, divida, mescle, grave, personalize e muito mais.
O Blu-ray Copy faz o backup dos Blu-rays de maneira fácil e rápida. Copie, rasgue, clone, grave, escreva dados e muito mais.
O DVD Ripper pode ripar ou converter qualquer filme em DVD para reprodução em dispositivos móveis e portáteis populares, smartphones, tablets e muito mais.
O Blu-ray Ripper (3D Plus) pode converter ou converter qualquer filme Blu-ray em vários formatos compatíveis com dispositivos portáteis e móveis, smartphones, tablets e muito mais.
O DVD Creator permite que você crie seus próprios DVDs / arquivos / pastas ISO a partir de uma variedade de vídeos baixados da Internet, tirados por câmeras de vídeo, etc.
O Blu-ray Creator converte quase todos os tipos de vídeos no formato Blu-ray e os salva como arquivos e pastas Blu-ray ISO e até mesmo em BDs.
O Video Converter pode converter vídeos de um formato em quase qualquer outro formato padrão, para que você possa visualizá-los em diferentes dispositivos.
2D to 3D Converter trabalhando em conjunto com o DVD Ripper, o Blu-ray Ripper ou o Video Converter, converte DVD / Blu-ray / vídeo 2D para o formato 3D.
Tecnologia DVDFab:
A ferramenta de análise do BluPath pode encontrar de forma rápida e precisa a lista de reprodução e o código de região certos para o Blu-ray.
O StealthyClone ajudará os usuários a fazer backup / clonar BDs independentemente do Sony DADC Screen Pass e outras proteções estruturais.
Lightning Shrink – a tecnologia de compactação Blu-ray mais eficiente do mundo baseada em aceleração por GPU para ripar ou converter Blu-rays em uma hora.
DVDFab pode resolver o problema de reprodução da cópia do Blu-ray Cinavia protegido na PS3
Tecnologia Lightning-Recoding é o homebrew do DVDFab aplicado em Blu-ray Copy
O arquivo .miniso pode ser produzido pelo Blu-ray Copy e montado pelo Virtual Drive para simular a imagem ISO
O Intel Quick Sync torna o DVDFab mais rápido na decodificação / codificação de vídeo durante a cópia / cópia / conversão
NVIDIA CUDA e AMD APP aceleram a velocidade do DVDFab na conversão de DVD / Blu-ray / vídeo
A tecnologia BD Shrink permite que o DVDFab Blu-ray Copy comprima filmes em Blu-ray (3D) em tamanhos menores para caber em discos BD 25 / BD 9 / BD 5 em branco.
BDInfo irá ajudá-lo a obter informações detalhadas sobre o Blu-ray que você está fazendo backup.
O DVDFab suporta vídeos 4K UHD (3840 x 2160) para ajudá-lo a desfrutar de uma experiência de alta definição.
O codec H.265 comprime os arquivos de vídeo para metade do tamanho com a mesma qualidade de vídeo do original, e o DVDFab oferece suporte total a ele.
*****************************************
Para aceder aos links de download vai para a pagina 2

Previous post

Mega Hits 5 EMI - VA - 1991

Next post

Gatas da Net – Rebeca Bovo – 2018

BrasilTuga

BrasilTuga

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.